Data de Publicação: 30/01/2023

Prefeita Cleide Prates retoma Executivo de Itaipulândia

Após o período de 30 dias de férias, de 29/12/2022 à 27/01/2023, a Prefeita Cleide Prates retornou ao comando do Poder Executivo de Itaipulândia.

Na manhã desta segunda-feira a Prefeita Cleide Prates e o Vice-Prefeito Lindolfo Martins Rui, estiveram reunidos no gabinete onde os representantes do Executivo alinharam algumas ações e o Vice-Prefeito repassou á Prefeita informações do período em que esteve à frente dos trabalhos.

A Prefeita Cleide Prates agradeceu o trabalho realizado pelo Vice-Prefeito. “Quero agradecer ao Lindolfo pelo desempenho à frente do Município de Itaipulândia nesses 30 dias e dizer que as ações que vinham acontecendo tiveram andamento e outras foram implementadas e a partir de agora terão a mesma dedicação de nossa parte.” E completou: “Estamos iniciando um ano com muitas expectativas e esperamos poder realizar um trabalho benéfico à nossa população cotando com o empenho de toda nossa equipe.”

Lindolfo M. Rui enfatizou que “foi uma experiência muito boa e entendemos que conseguimos desenvolver algumas ações que vão de encontro às perspectivas de nossa população e agradecemos a confiança da Prefeita Cleide Prates em deixar em nossas mãos os destinos de nosso Município por esse período.”

Galeria de Fotos: