ItaVerão abre temporada e promove lazer com qualidade de vida no Balneário Jacutinga

Data de Publicação: 06/02/2023

Começou neste sábado (04) o ItaVerão 2023, evento promovido pela Administração Municipal em parceria com a Secretaria de Cultura cujo objetivo é proporcionar momentos de lazer com qualidade de vida para moradores de Itaipulândia e veranistas que visitam o Balneário Jacutinga.

E nesse final de semana, duas modalidades agitaram a galera na prainha mais bonita da Costa Oeste: Torneio Regional de Vôlei de Praia (Masculino e Feminino) e Torneio Regional de Futevôlei. Além das modalidades esportivas, também foram realizadas recreativas para toda a família: pintura facial, pintura com tinta-guache, chute no gol, chute no travessão, castelinho de areia, entre outras.

“Temos muito orgulho de desenvolver o ItaVerão, porque é um projeto pioneiro na região que procura valorizar os talentos esportivos da casa e também da região. Como o próprio nome diz, queremos promover lazer com qualidade de vida. Quem tá em casa no final de semana pode descer na prainha curtir um esporte com os amigos, nadar, se divertir, relaxar. Isso é qualidade de vida” – explica a prefeita Cleide Prates.

Acompanhe quem foram os vencedores em cada categoria:

TORNEIO REGIONAL DE VÔLEI DE PRAIA

4º LUGAR FEMININO R$370,00