Data de Publicação: 27/02/2023

Prefeito de Tamboara (PR) visita Itaipulândia em busca de modelo administrativo

Nesta tarde de sexta-feira (24) a prefeita Cleide Inês Griebeler Prates recebeu, em seu gabinete, a visita de Antônio Carlos Cauneto, prefeito de Tamboara (PR), acompanhado da esposa, Lígia Porta. O casal veio a Itaipulândia para conhecer a cidade e se inspirar no modelo administrativo praticado pelo Poder Executivo na gestão dos recursos públicos.

Cauneto e Lígia também visitaram o Monumento de Nossa Senhora Aparecida, atraídos pela beleza e importância da obra religiosa, reconhecida oficialmente pelo Vaticano e considerada Polo Turístico-Religioso no Estado do Paraná, assim atraindo a atenção do prefeito, que veio visitar buscando ideias para criar algo em seu município, que fica ao norte do estado.

“Ficamos muito felizes com a visita do sr. Antônio Carlos Cauneto e sua esposa Lígia Porta, pela intenção do mesmo em se inspirar no modelo administrativo e na história do nosso município, a fim de aprimorar a sua gestão. Com certeza esta é uma linda atitude e, enquanto chefe do Poder Executivo, me sinto honrada em poder compartilhar do sucesso de Itaipulândia com os prefeitos de outras cidades” – comenta Cleide Prates.

Além da prefeita, receberam o representante de Tamboara e sua esposa o Chefe de Gabinete Paulo Bayerle e a Diretora de Turismo Laídes Royer.

Galeria de Fotos: