Departamento de Esportes realiza Congresso Técnico Regional de Futsal Sub 17 MAS/FEM

Data de Publicação: 01/03/2023

O Departamento de Esportes de Itaipulândia realizou, na última semana, o Congresso Técnico do III Circuito Regional de Futsal em Etapas – Sub 17 MAS/FEM, edição 2023. O Circuito Regional foi criado para que as categorias de base do Sub 17 tenham uma competição que sirva de preparação para os jogos da juventude do Paraná.

Para o diretor Fábio Luiz Redman, trata-se de uma competição tradicional e importante na nossa região, e sempre importante incentivar e apoiar as categorias de base, que sempre representam muito bem o município de Itaipulândia. A administração Cleide e Lindolfo não mede esforços, dando o suporte necessário para o Circuito regional.

Marcaram presença na reunião os representantes das cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Vera Cruz do Oeste, Santa Helena e os idealizadores da competição de Itaipulândia, Fábio Luiz Redman  diretor de Esportes e Adriano Eichenberg, o coordenador da etapa.

Foram decididas as seguintes datas para a competição: 24, 25 e 26 de março em Medianeira; 28, 29 e 30 de abril Santa Helena; 26, 27 e 28 de maio em Cascavel; 6, 7 e 8 de outubro em São Miguel do Iguaçu e 3, 4 e 5 de novembro em Itaipulândia.

Fábio Luiz Redman, diretor de Esportes, parabenizou a equipe pelo esforço na promoção do Circuito: “Este é um evento idealizado pelos profissionais do Departamento de Esportes, em especial o coordenador Adriano (Xuxu). Nosso objetivo é valorizar os talentos da casa e investir na qualidade do esporte da nossa cidade, apoiando os jovens no sonho de serem grandes profissionais do futsal. Agradecemos à Administração Municipal pelo incentivo e apoio neste processo”.

Galeria de Fotos: