Data de Publicação: 24/03/2023

Luz Solar Para Todos faz a alegria dos itaipulandienses

Termina às 17:00 desta sexta-feira (24) o prazo para as famílias se inscreverem no Programa Luz Solar Para Todos. O programa, que surgiu em 2022 após indicação do Executivo para a Câmara de Vereadores e aprovação unânime do Legislativo, contemplou 991 famílias no ano passado e recebeu, até o momento em que se produz esta matéria, 1148 inscrições.

Este ano, mais R$14 milhões serão investidos no aporte, com subsídios de R$14.144,00 para instalação de novos projetos e R$9.984,00 para ampliação. A expectativa é de atender mais de mil famílias, totalizando R$26 milhões injetados na economia local. Audacioso e revolucionário, o Luz Solar Para Todos é destaque no Estado e será inscrito em prêmios de categoria nacional e internacional.

Wellington Gomes, secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão comemora o sucesso da segunda etapa do programa: “Estamos encerrando mais uma fase do programa Luz Solar Para Todos. Mais de mil famílias se inscreveram para instalação ou ampliação da rede fotovoltaica. A Administração Municipal de Itaipulândia se orgulha deste projeto, referência no Brasil na área de transferência de renda e promoção da sustentabilidade”.

Galeria de Fotos: