Chefe do Executivo recebe visita de Coordenador de Governo da Caixa Econômica Federal de Cascavel

Data de Publicação: 31/03/2023

A prefeita Cleide Prates recebeu, nesta semana, a visita de Carlos André Correa Cardoso, da Representação da Gerência Executiva de Governo Cascavel/PR da Caixa Econômica Federal. Carlos veio a Itaipulândia realizada a apresentação de propostas para a prestação de serviços Caixa Políticas Públicas. Ele apresentou à prefeita a certificação digital ICP-Brasil, identidade virtual que permite a identificação segura e inequívoca do autor de uma mensagem ou transação realizada em meio eletrônico.

Galeria de Fotos: