TEMPORADA DE VERÃO MOVIMENTA BALNEÁRIO JACUTINGA

Data de Publicação: 27/12/2018

O poder público municipal, através da Secretaria de Turismo e Lazer, abriu oficialmente a temporada de verão no balneário Jacutinga, no dia 1º de dezembro, e se estende até o dia 05 de março de 2019.

Milhares de visitantes são esperados para toda temporada, sendo que o ponto alto será na virada do ano, quando acontecerá show pirotécnico e também show com a Banda Zatter.

A Tabela que institui as tarifas para uso das instalações do Terminal Turístico do Balneário de Jacutinga é a seguinte:

Quiosques: R$ 50,00;

Churrasqueira simples com mesa: R$ 20,00;

Churrasqueira simples sem mesa: R$ 10,00;

Barraca grande acima de 2 pessoas: R$ 20,00;

Barraca pequena (02 pessoas): 10,00;

Outros serviços ou utilizações não serão cobrados.

O sistema de cobrança é diferenciado: Os atendentes orientam os veranistas a retirar o boleto de pagamento com os administradores do turismo e na sequencia os mesmos são pagos na lanchonete ao lado, que é autorizada a fazer esta cobrança, sendo que o dinheiro cai direto na conta da prefeitura.