Município atende produtores rurais com cascalhamento e melhora escoamento agrícola

Data de Publicação: 04/04/2023

Itaipulândia é uma cidade diferenciada. Por aqui, a valorização dos agricultores e produtores rurais se faz constantemente. Mais uma vez as secretarias de Obras e Agricultura atenderam a solicitação e melhoraram o acesso de uma propriedade rural.

Foram atendidos com o benefício o senhor Jair Heindrickson e família, facilitando o acesso dos trabalhadores e o escoamento da produção de grãos e bacia leiteira. A municipalidade agiliza os trabalhos com caminhões e máquinas levando cascalho, espalhando nos pátios e compactando, tornando os locais de fácil locomoção.

O secretário de Agricultura, Abel Serena, comenta: “Quem estiver interessado deverá realizar o pedido no Pátio Municipal de Máquinas, na medida do possível estaremos atendendo aos agricultores”.

Mais informações com a Secretaria de Agricultura, pelos telefones (45) 3559-8027 ou (45) 3559-8028.

Galeria de Fotos: