Habita Legal: programa de regularização urbana já atendeu 57 famílias itaipulandienses

Data de Publicação: 06/04/2023

Mais um programa da Administração Municipal de Itaipulândia auxilia os itaipulandienses a firmarem sua conquista da casa própria. O Habita Legal, programa desenvolvido visando a regularização fundiária urbana (Reurb), irá contemplar mais 18 matrículas, que serão regularizadas. Desta vez, os moradores atendidos são da Vila Charuto.

Wellington Gomes, secretário de Planejamento, explica que “com esta leva de regularizações, o Habita Legal terá atendido 57 famílias, em Itaipulândia. A entrega das matrículas dos terrenos foi possível após trabalho técnico e realizado em parceria entre o Município de Itaipulândia e a equipe técnica da empresa CTMGEO – Soluções em Geotecnologias, de Cascavel, empresa vencedora da licitação do Programa Habita Legal”.

A prefeita Cleide Prates comentou estar feliz pelas famílias beneficiadas: “Já conseguimos atender as famílias da Vila Paraguaia, Vila Cella, Vila Vieira e, agora, Vila Charuto. São moradores da nossa cidade que, por muito tempo, sonhavam em ter a situação do seu imóvel regular e nunca puderam. Com esta evolução, eles também poderão participar de outros programas do Município, como o Luz Solar Para Todos”.

Galeria de Fotos: