Caramuru Futebol Clube (CFC) faz bonito e se classifica para as quartas de final da 5ª Copa Oeste de Futebol


Data de Publicação: 06/04/2023

Caramuru Futebol Clube (CFC) faz bonito e se classifica para as quartas de final da 5ª Copa Oeste de Futebol


O Caramuru Futebol Clube, equipe que está representado o Município de Itaipulândia na 5ª edição da Copa Oeste de Futebol de Campo, terminou a primeira fase da competição na segunda colocação do seu grupo, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota a equipe somou 7 pontos ficando atrás do Flamengo da cidade de Foz do Iguaçu.


Com essa campanha, o CFC assumiu a terceira colocação geral da competição e enfrentará a equipe do União/Sicredi/Plantiagro da cidade de Missal nas quartas de finais.


“Estamos muito felizes com o desempenho apresentado até aqui, ficar em terceiro na colocação geral nos proporciona ter o jogo da volta das quartas de final na nossa casa, e nessa competição a Arena Caramuru e o apoio da nossa torcida tem sido importante pra equipe, sabemos que a equipe de Missal é uma equipe forte e esperamos um confronto bem equilibrado, vamos nos preparar da melhor forma pra buscar a classificação para a próxima fase” comenta Albeneir Carvalho (Bena), técnico do Caramuru Futebol Clube.


O jogo de ida será na cidade de Missal, no sábado (16), no campo da AVEMI. O Município de Itaipulândia deseja sorte para os atletas da nossa cidade na disputa pela taça.

Ver mais notícias