Data de Publicação: 13/04/2023

Prefeita Cleide vai à Curitiba defender os interesses do itaipulandiense

Em mais uma ação estratégica de governança, a Prefeita Cleide Prates leva a Curitiba, durante esta semana, os interesses da população itaipulandiense, para órgãos e instituições estatais, a fim de melhorar a qualidade de vida da população. Ela teve o apoio fundamental do Deputado Estadual Hussein Bakri, Líder do Governo na Assembleia Legislativa, para a realização dos pedidos.

Nessa quarta-feira (13), Cleide esteve na sede da Companhia Paranaense de Energia (Copel), tratando sobre os interesses em melhorias na rede elétrica, onde discutiu-se sobre soluções para as constantes quedas de energia no município e no Oeste do Estado. A reunião foi mediada pelo Diretor Presidente da Copel, Daniel Pimenta Slaviero.

Em seguida, a líder do Poder Executivo de Itaipulândia visitou o Instituto Água e Terra (IAT) do Governo do Estado do Paraná, e foi recebida pelo Diretor Presidente da instituição, Everton Luiz da Costa Souza. No encontro, foram gerados diálogos positivos sobre agronegócio e sustentabilidade.

“O Deputado Estadual e Líder da Bancada Hussein Bakri é um grande representante dos interesses do nosso município na Assembleia Legislativa. Foi ele o responsável por destinar a verba para a construção da nova Unidade de Saúde de Santa Inês, além de intermediar o bom relacionamento com lideranças políticas em Curitiba e Brasília. Sou grata por ter um grande companheiro na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná” – agradece a prefeita Cleide.

Cleide também participou do 18º Fórum Regional de Fortalecimento da Rede de Parcerias – Etapa Paraná, evento que objetiva integrar os atores envolvidos na cadeia de transferências e parcerias da União e interessados no tema, e, assim, ampliar a comunicação e o acesso à capacitação, à transparência, à integridade e à inovação.