Data de Publicação: 29/05/2023

Itaipulândia Futsal/AFI empata em 4x4 contra o Terra Boa

No último sábado (24), o Itaipulândia Futsal/AFI protagonizou um empate emocionante em 4 X 4 contra o Terra Boa Futsal, em partida válida pelo Campeonato Paranaense de Futsal - Série Bronze. Com o resultado, a equipe de Itaipulândia conquistou mais um ponto, somando agora 8 pontos e ocupando a 4ªcolocação no grupo, onde se classificam os 5 primeiros times.

O time da casa já se prepara para o próximo desafio contra o Cidade Gaúcha, marcado para o próximo sábado (03), às 19h30, no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich. Os torcedores estão ansiosos para acompanhar a primeira vitória da equipe jogando em casa pelo Campeonato.

Apesar do empate, os torcedores do Itaipulândia Futsal têm motivos para comemorar, pois a equipe vem apresentando uma notável melhora em quadra, demonstrando um jogo mais competitivo e consistente.

Para incentivar ainda mais os atletas, o Itaipulândia Futsal/AFI convida a todos para o próximo jogo em casa contra o Cidade Gaúcha. Os ingressos para a partida estão disponíveis por apenas R$5,00. Além disso, os torcedores também têm a opção de se tornarem sócios-torcedores do time, desfrutando do benefício de entrada gratuita nos jogos.

Galeria de Fotos: