PREFEITA CLEIDE ACOMPANHA OBRAS NO PARQUE INDUSTRIAL DE SANTA INÊS

Data de Publicação: 11/01/2019

Recentemente, a prefeita Cleide Prates, juntamente com a equipe de Obras e Planejamento, esteve visitando as obras de ampliação do Parque Industrial de Santa Inês.

Novos barracões serão construídos neste parque, para que mais empresas possam se instalar, gerando emprego para a população e renda para o município.

Nessa primeira fase da ampliação, serão realizados 5.785m² de pavimentação em pedra irregular, galerias de águas pluviais, alambrado e iluminação, que vão oferecer toda a infraestrutura necessária para a construção dos novos barracões.

As obras foram iniciadas no final de 2018, com um prazo máximo de execução de 120 dias e um valor total de R$385.588,62.

O incentivo a indústria e a geração de empregos é uma das prioridades do atual governo.