MAIOR ENCONTRO DA JUVENTUDE ITAIPULANDIENSE COMEÇA NO DIA 19

Data de Publicação: 11/01/2019

A Administração Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está ajustando os últimos detalhes para realizar mais uma edição do EMUJI (Encontro Municipal da Juventude Itaipulandiense).

O evento vai ter início no dia 19 de janeiro, às 20h00, no Ginásio Municipal Irineu Luis Friedrich e vai contar com a participação de seis grupos, sendo eles: ATY MIRI, CARAMURU, JUCA, JUVENTOS, SMC E TCHUK-TCHUK.

Nesta mesma noite será realizada a abertura, com desfile dos grupos e logo na sequencia vai ter uma prova valendo pontos, com dança “tema Livre”.

Depois da abertura, que acontece no dia 19, o evento segue nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de janeiro, com atividades culturais e esportivas já definidas pela organização, onde serão usados vários locais e estrutura do município para disputa das provas.

Esta é mais uma iniciativa sadia da atual gestão, que visa despertar nos mais de 600 jovens participantes, o espírito de colaboração entre grupos, em dias que proporcionarão conhecimento e uma vida mais saudável.