PRAÇAS DA CIDADE RECEBERÃO ADEQUAÇÃO DA REDE ELÉTRICA

Data de Publicação: 14/01/2019

Uma ordem de serviço foi assinada na última sexta-feira (11), com a empresa Elétrica Global Construtora de Obras LTDA e representantes do executivo municipal, para manutenção elétrica das Praças Edi Berghann e Padre Isidoro Royer.

As obras tem o objetivo de melhorar a parte elétrica das praças, dando mais praticidade e segurança aos usuários.

Na Praça Edi Berghann serão demolidos os quadros existentes e construídos novos, com novos cabos de cobre para distribuição de energia. Portas de ferro tipo grades, com cadeados, serão instaladas sobre os quadros para coibir vandalismo.

Na Praça Padre Isidoro Royer além de novos cabeamentos, serão instalados postes de aço galvanizado em substituição ao já existentes e luminária pública em LED nos novos postes a serem instalados.

Ao lado do medidor existente será instalado um quadro de distribuição geral, cabos para alimentação do quadro de distribuição do palco, além de outras instalações para ligação das luzes do Natal Iluminado.

Os serviços terão um prazo de 45 dias para serem concluídos, com um valor de R$ 29,900,00.