CURSO DE PANIFICAÇÃO DA ESCOLA MÓVEL DO SENAI TEM BOA ACEITAÇÃO EM ITAIPULÂNDIA


Data de Publicação: 15/01/2019

A Secretaria de Indústria e Comércio de Itaipulândia está oferecendo cursos profissionalizantes para a população, com o intuito de qualificar a mão de obra dos munícipes.

Um dos cursos que teve uma boa aceitação e participação foi o de panificação, onde as vagas abertas foram todas preenchidas, devido ao grande número de interessados.

Neste curso, o professor passa todas as informações necessárias para que os alunos aprendam as receitas, planejando e executando as operações de fabricação do produto, no que diz respeito a matérias-primas e equipamentos, seguindo normas e padrões de qualidade, higiene, segurança, prevenção de acidentes e preservação ambiental.

A Escola Móvel é um conceito que leva educação profissional de qualidade para atender demandas em localidades onde não há unidade fixa. Em local predeterminado, é instalada uma estrutura de tendas e contêineres criando um ambiente de ensino flexível.

Confira abaixo os cursos que estão sendo realizados em Itaipulândia:

Unidade Móvel de Panificação e Confeitaria;

Unidade Móvel de Manutenção de Motocicleta;

Unidade Móvel de Manutenção de Confecção;

Os cursos estão previstos para encerrar nesta semana e estão sendo custeados em sua totalidade pelo poder público municipal.

Ver mais notícias