ITAVERÃO E MAIS VERÃO PROMETEM AGITAR BALNEÁRIO JACUTINGA NESTE FINAL DE SEMANA

Data de Publicação: 16/01/2019

O município de Itaipulândia abre o projeto “Mais Verão 2019”, nos dias 19 e 20 de janeiro. Para o sábado (19), estão previstas atividades recreativas. No domingo (20), tem bocha de areia em duplas, futevôlei regional e Stand Up Paddle, além de várias atividades recreativas paralelas. As inscrições serão abertas às 9h30, no terminal turístico. Os jogos começam às 13h30.

Atletas, equipes técnicas e a população da região lindeira ao Lago de Itaipu se preparam para o Mais Verão. As competições e atividades recreativas e culturais acontecem no decorrer de sete finais de semana, de 19 de janeiro até 03 de março, nas áreas de turismo e lazer de 15 municípios.

A promoção é do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, Itaipu Binacional e secretarias municipais de esporte.

O intuito do projeto é estimular e fomentar o movimento nas praias e espaços públicos dos municípios que margeiam o Lago de Itaipu. O foco é o esporte aliado à cultura e ao lazer com a abordagem a interação social, integração entre os municípios e o estímulo às práticas saudáveis.

Nos demais finais de semana o Mais Verão vai ter suas atividades em outros municípios, porém, Itaipulândia continua com o Itaverão, nos dias 02, 03, 09 e 10 de fevereiro.