Prefeita Cleide Prates está em Curitiba e acompanha andamento de protocolos do Município junto ao Governo do Estado e traz ótimas notícias

Data de Publicação: 12/03/2024

Na segunda-feira (11) e hoje terça-feira (12), a Prefeita Cleide Prates está na capital do Estado em visita à diversos órgãos do Governo, bem como gestionando junto à deputados verbas e benefícios que deverão ser liberados para o município de Itaipulândia.

A Prefeita destaca a intervenção do deputado estadual Hussein Bakri e uma das conquistas será a aquisição de uma Van, cujos recursos já estão nos cofres públicos do Município e em breve a Administração encaminhará processo licitatório.

Outro projeto que será viabilizado através do deputado refere-se à sinalização turística onde deverão ser liberados R$ 500.000,00 e em breve teremos novidades e junto ao Detran, verba já autorizada no valor de R$ 200.000,00 para sinalização viária.

Ainda com a participação do deputado Bakri está em sendo desenvolvido junto à Fundepar o projeto para a construção de um refeitório junto ao Colégio Estadual Costa e Silva.

Outra conquista para o município é a aprovação de verba para a aquisição de uma ambulância para o Hospital e Maternidade Itaipulândia com a intervenção do deputado Marcel Micheletto.

Conforme disse a prefeita Cleide Prates “estamos muito felizes com essas ações em benefício de nossa população e agradecemos aos deputados parceiros de nosso município pelas conquistas que estamos tendo.”

Galeria de Fotos: