Administração entrega Relatório de Arrecadação do aplicativo Praiou à Câmara de Vereadores; Arrecadação teve acréscimo de 49%

Data de Publicação: 14/03/2024

Nesta quinta-feira (14), a Prefeita Cleide Prates, o Vice-Prefeito Lindolfo M. Rui, o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer Darci Ferreira e o Chefe de Gabinete Paulo Vanderlei Bayerle, estiveram na Câmara de Vereadores e efetuaram a entrega, ao Presidente da Câmara Claudinei Vieira, do Relatório de Prestação de Contas do aplicativo Praiou temporada 2023/2024.

Conforme dados do Relatório nesta temporada o Praiou apresentou uma arrecadação de R$185.586,72 (cento e oitenta e cinco mil, quinhentos e oitenta e seis reais e setenta e dois centavos). Comparando com a temporada 2022/2023, cuja arrecadação foi de R$124.200,86 (cento e vinte e quatro mil, duzentos reais e oitenta e seis centavos), o aumento foi de aproximadamente 49%.

“A implantação do aplicativo Praiou trouxe segurança e controle na arrecadação oriunda dos pagamentos de locação das estruturas existentes no Balneário Jacutinga e o resultado dos investimentos em tecnologia são perceptíveis quando temos números tão expressivos apresentados,” destacou a Prefeita Cleide Prates.

ARRECADAÇÃO GERA INVESTIMENTO

As tarifas para a utilização de quiosques, churrasqueiras, área de acampamento, entre outros recursos, objetivam a manutenção e organização do local, melhorando, de forma contínua, a qualidade da experiência do turista. Além disso, as taxas garantem, ao itaipulandiense, o acesso aos espaços com 50% de desconto. O Balneário Jacutinga está aberto para todas as pessoas e a visitação, assim como o estacionamento, são gratuitos.