ESCOLA MULTI-EDUCAR CONTA COM ESPAÇO AMPLO E MODERNO PARA VOLTA AS AULAS

Data de Publicação: 22/01/2019

A prefeita Cleide Prates, juntamente com a diretora da Escola Multi-Educar, Rosilene Ferri, estiveram visitando nesta terça-feira (22) a nova estrutura da Escola, obra essa que os profissionais da educação e toda comunidade aguardavam ansiosamente sua inauguração.

A obra está praticamente concluída, sendo necessários ainda alguns ajustes externos, que no decorrer dos dias serão concluídos. Na parte interna, os funcionários da escola estão fazendo a colocação dos móveis novos e utilizando alguns móveis da antiga estrutura.

A partir do dia 05 de fevereiro, quando começam as aulas na rede municipal de ensino, os 40 alunos matriculados poderão usufruir de um espaço amplo e apropriado, onde tudo foi feito pensando no bem estar dos alunos e dos profissionais que estarão trabalhando no local.

O espaço possui sala da diretoria, sala de professores, cozinha, refeitório, salas de aula, auditório, biblioteca, banheiros adequados para educação infantil e para alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, além de um amplo pátio, onde terá uma quadra de lazer.

“Esta obra era aguardada com muita ansiedade pela Escola, sendo que agora eles terão um espaço bem mais amplo, onde tudo foi construído pensando em dar mais comodidade, tanto para os professores quanto aos alunos que ali estarão frequentando”, comemorou Cleide.

A partir de agora, o antigo espaço que era usado pela Escola Multi-Educar será adequado para uso da Escola Carlos Gomes.