Data de Publicação: 05/04/2024

Realizada Audiência Pública da LDO 2025 em Itaipulândia

Na manhã de quinta-feira (04), foi realizada a Audiência Pública coordenada pela Secretaria de Finanças e envolvendo servidores das Secretarias Municipais, bem como a população em geral.

O principal objetivo foi o cumprimento da LC 101/20000, a Lei de Responsabilidade Fiscal que estabelece o incentivo à participação popular e realização de audiências públicas durante os processos de elaboração e discussão dos planos, lei de diretrizes orçamentárias e orçamentos.

Conforme apresentado e discutido, chegou-se a previsão de arrecadação para o ano de 2025 que poderá ser de R$213.900.000,00 (duzentos e treze milhões e novecentos mil reais). Essa arrecadação será distribuída para as ações das Secretarias Municipais de acordo com projetos e investimentos estipulados.

Galeria de Fotos: