EMPRESA INICIA REVITALIZAÇÃO DO ESPAÇO DESTINADO À FEIRA DO PRODUTOR RURAL DE ITAIPULÂNDIA

Data de Publicação: 24/01/2019

A Prefeita Cleide Prates verificou, na tarde da última quarta-feira (23), como está o início das obras de ampliação e remodelação do espaço destinado à feira do produtor rural de Itaipulândia.

O projeto do empreendimento, realizado pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, procura levar aos produtores um espaço amplo, moderno e mais comodidade na hora de vender seus produtos.

“A Administração Municipal reconhece a importância que o produtor rural possui na sociedade e valorizá-lo é uma das prioridades da atual gestão” comentou Cleide.

O local receberá nova pintura, será substituído o telhado, os banheiros serão reformados, a área externa será toda repaginada com paisagismo, identificação visual, iluminação em LED e o calçamento será melhorado. Além disso, o espaço ainda vai ganhar uma área comercial e copa.

A obra está sendo executada pela empresa Confiança Obras e Artefatos LTDA, com um valor total de R$ 224.193,66. A empresa tem um prazo de seis meses para entregar o serviço.