Caramuru Esporte Clube conhece adversário da final da Copa Regional Itailianinha 40+

Data de Publicação: 16/04/2024

No sábado (13), foi realizado o jogo de volta da semifinal da Copa Italianinha

Quarenta + entre as equipes de Santa Helena e D’Napoli de Cascavel.

Após um jogo disputadíssimo no tempo normal, com empate em 1x1, a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças, Schappo desperdiçou a última cobrança de Santa Helena e com isso, o D’Napolli avançou para a final onde encara o Caramuru Esporte Clube em dois jogos.

O primeiro confronto da final será neste sábado (20) no Ninho da Cobra em Cascavel e a final está programada para o final de semana seguinte (27) na cidade de Matelândia que é organizadora da competição.

Galeria de Fotos: