EMUJI MOVIMENTOU GRUPOS COM ATIVIDADES ESPORTIVAS

Data de Publicação: 28/01/2019

O quarto e quinto dia do EMUJI (Encontro Municipal de Juventude Itaipulandiense) tiveram como destaque, na sexta-feira (25) e sábado (26), atividades esportivas.

Foram disputados o futsal adulto, masculino, feminino e categorias de base, além do FIFA 19, com essas atividades sendo realizadas no Ginásio Municipal Irineu Luis Friedrich. A bocha de areia, voleibol de areia e cabo de guerra foram realizados no Balneário Jacutinga.

No domingo (27), último dia de competição, as atividades começaram na parte da manhã com a disputa do atletismo, no Estádio Municipal Leandro José Barth.

Nestes dois dias de atividades houve muito empenho e dedicação por parte dos integrantes dos seis grupos participantes.

Confira as imagens de sexta, sábado e domingo: