OBRAS NO BALNEÁRIO JACUTINGA FORAM PARALISADAS

Data de Publicação: 29/01/2019

A Prefeita Cleide Prates, juntamente com engenheiros e técnicos da prefeitura, da empresa construtora e da Itaipu Binacional, fizeram uma vistoria nesta terça-feira (29) nas obras do Balneário Jacutinga.

Durante a visita, a prefeita solicitou a paralisação das obras temporariamente, para que a equipe técnica analise o projeto e sua execução.

Nesta primeira fase, as obras do Balneário Jacutinga terão um investimento de R$ 324.107,94.

Inicialmente estão sendo construídos 14 novos quiosques, que contarão com pia, bancos e mesa em concreto.

Na sequência serão feitos a reforma do banheiro e lavatório; reforma do Centro Administrativo; reforma de todos os quiosques e parte hidráulica no balneário; construção de 22 churrasqueiras, com pias, bancos e mesas e construção de um novo Monumento de Nossa Senhora dos Navegantes.