PREFEITA CLEIDE RECEBE VISITA DO DIRETOR PRESIDENTE DA LAR

Data de Publicação: 30/01/2019

A Prefeita Cleide Prates esteve em reunião nesta terça-feira (29) com os membros da Cooperativa Lar, entre eles o Diretor Presidente, Irineu da Costa Rodrigues, Diretor Vice-Presidente, Urbano Frey e o Gerente da Unidade Itaipulândia, Mairon Grando.

A visita teve como objetivo proporcionar um conhecimento mais aprofundado dos investimentos que a Cooperativa Lar tem no município e de como o poder público municipal também pode dar sua contra partida, uma vez que a empresa é uma grande geradora de renda e emprego no município.

“Sabemos que a Lar é uma grande empresa, de renome nacional, que gera renda e empregos e movimenta muito o setor produtivo, não só na região mas também aqui em nosso município. Por isso, aquilo que estiver em nosso alcance, não mediremos esforços para continuarmos com as boas parcerias e até ampliar”, disse Cleide.

Em Itaipulândia a empresa tem um segmento forte e grandes parcerias com produtores de suínos, de aves, bovinocultura leiteira e produtores de grãos.