PREFEITURA DE ITAIPULÂNDIA DISPONIBILIZA ÔNIBUS PARA O SHOW RURAL

Data de Publicação: 31/01/2019

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Itaipulândia está organizando caravanas para o Show Rural Coopavel, que acontecerá em Cascavel, do dia 04 a 08 de fevereiro de 2019.

Para isso, ônibus foram colocados à disposição dos agricultores, gratuitamente. No entanto, para os dias 4, 5 e 6 a lotação já está completa, tendo ainda algumas vagas para quinta-feira, dia 7.

Os agricultores interessados deverão comparecer na Prefeitura, junto a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, munidos com documentos pessoais.

O ônibus sairá as 6 horas da manhã, em frente à Prefeitura, com retorno as 18h30.

A 31ª edição do Show Rural Coopavel espera receber cerca de 250 mil visitantes.

A área de estacionamento aumentou sua capacidade, passando de 12 para 14 mil veículos.

O diretor-presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, está particularmente otimista com a 31ª edição do evento. “O Brasil passa por um momento especial e o setor produtivo deverá ser valorizado e fortalecido, com avanços principalmente para o agronegócio”. E os reflexos disso serão, certamente, sentidos no Show Rural Coopavel, diz Dilvo, que reforça convite a todos que puderem vir a Cascavel no período de 4 a 8 de fevereiro de 2019.