ITAVERÃO 2019 MOVIMENTOU BALNEÁRIO JACUTINGA NO FINAL DE SEMANA

Data de Publicação: 04/02/2019

Aconteceu no último final de semana mais uma etapa do Itaverão 2019, no Balneário Jacutinga, com várias atividades recreativas e o torneio de bocha de areia municipal e cabo de guerra regional.

As atividades iniciaram já na tarde de sábado (2) com as atividades recreativas, para o entretenimento e diversão dos veranistas. No domingo (3), as atrações principais foram o torneio municipal de bocha de areia e o torneio regional de cabo de guerra, além de outras tantas atividades em paralelo que divertiram todos os presentes no balneário e distribuíram vários brindes.

No torneio municipal de bocha de areia foram 20 duplas inscritas no masculino e 10 no feminino.

Confira a classificação final do torneio municipal de bocha de areia masculino:

1º lugar – Dirceu e Algenor

2º lugar – Renildo e Jeferson

3º lugar – Adhemar e Vanderlei

4º lugar – Silvério e Reni

Confira a classificação final do torneio municipal de bocha de areia feminino:

1º lugar – Adriana e Cristiane

2º lugar – Sirlei e Sirlene

3º lugar – Veranice e Adriely

4º lugar – Josiane e Madalena

No torneio regional de cabo de guerra houve cinco equipes participantes no masculino e quatro equipes no feminino. Confira a classificação final das duas competições:

Masculino:

1º lugar – Juventos

2º lugar – Missal

3º lugar – Última hora

4º lugar – Os pitbull

Feminino:

1º lugar – As amigas

2º lugar – As inimigas

3º lugar – Caramuru

4º lugar – Os poderosas

O Itaverão é uma realização da Prefeitura Municipal de Itaipulândia, através do Departamento de Esportes.