ASSISTÊNCIA SOCIAL ORGANIZA PRIMEIRO ALMOÇO FESTIVO DO ANO COM A TERCEIRA IDADE DE ITAIPULÂNDIA

Data de Publicação: 05/02/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Provopar Municipal, contando sempre com os funcionários e o apoio dos voluntários, está organizando o primeiro encontro festivo com a melhor idade do município de Itaipulândia.

O evento vai acontecer no Centro de Eventos, nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, com início às 10h30. Na oportunidade vai acontecer um momento espiritual, seguido pelos pronunciamentos de autoridades municipais.

O almoço vai ser a base de churrasco, preparado por uma equipe de voluntários, que se dedicam para que tudo esteja ao agrado dos idosos.

A tarde, como de costume, vai acontecer o tradicional arrasta-pé, com música ao vivo e bingo.

Aos idosos que não tem como se deslocar, haverá ônibus passando em todas as comunidades do interior a partir das 9h30.

Sempre em datas especiais, outros almoços estarão acontecendo durante o ano.

Há que se destacar que a partir de agora estarão acontecendo os costumeiros matinês, todas as quintas-feiras, na Sede Social da terceira Idade.