AUTORIDADES MUNICIPAIS ACOMPANHAM INÍCIO DAS OBRAS NO ITAVÓ

Data de Publicação: 06/02/2019

A Prefeita Cleide Prates, juntamente com o Presidente do Legislativo Municipal, Vilson Nei Serena (Viti), Chefe de Gabinete Claudinei Vieira e o Administrador Distrital André Royer, estiveram visitando o distrito de São José do Itavó, nesta quarta-feira (06), para verificar algumas situações da comunidade e, principalmente, acompanhar o início das obras na Avenida Paraná.

A referida obra está em andamento, sendo que o valor contratado é de R$ 1.465.121,22 (um milhão, quatrocentos e sessenta e cinco mil, cento e vinte e um reais e vinte e dois centavos) para execução de melhorias e reurbanização na comunidade, incluindo execução de calçadas, melhorias na praça de lazer e recape asfáltico na entrada da comunidade. A empresa terá um prazo de oito meses para término das obras.

“A Avenida Paraná será toda remodelada, trazendo muito mais comodidade aos moradores, além de valorizar os imóveis ali existentes, sendo esse um grande anseio do distrito e que agora está se tornando realidade”, disse Cleide.

O Presidente do Legislativo, Vilso Serena (Viti) também fez questão de acompanhar o início das obras e parabenizou a administração pelo projeto. “Quero parabenizar a administração por ter a iniciativa de fazer uma obra de suma importância para o Distrito do Itavó e dizer que nós do legislativo estaremos fazendo nossa parte que é de fiscalizar e também fazendo indicações de outras obras que venham de encontro com as necessidades dos munícipes", argumentou Viti.

Além desta obra, a equipe fez outras visitas no distrito do Itavó, como na subprefeitura, posto de saúde, viveiro municipal e escolas.

Há que se destacar que outras obras estão em andamento no município e várias outras estão sendo projetadas pela administração municipal, com o objetivo de dar uma melhor qualidade de vida aos munícipes.