PREFEITURA DE ITAIPULÂNDIA FAZ REPASSE DE 500 NOVOS JOGOS DE MESAS E CADEIRAS PARA AS COMUNIDADES

Data de Publicação: 08/02/2019

Em solenidade realizada nesta quinta-feira (07), no Centro de Eventos, foi feito o repasse de 500 jogos de mesas e cadeiras novas para as comunidades do município, através de uma concessão de uso, ou seja, as entidades estarão usando os bens públicos e zelando os mesmos, conforme estabelecido no referido termo.

Com a aquisição destes 500 jogos de mesas com cadeiras, e ainda outros 250 jogos que o poder público municipal já dispunha, busca-se dar uma estrutura para as comunidades e entidades, para que realizem seus bailes, suas festas ou outros eventos, sem ter que se deslocar por várias comunidades buscando suprir suas necessidades, com mesas e cadeiras. Desta forma, todas as comunidades praticamente já tem o suficiente para realizar seus eventos, ou quem sabe se precisarem de mais algumas mesas, poderão pedir emprestado para a comunidade mais próxima e assim uma comunidade auxilia a outra.

Para os grandes eventos, que o poder público municipal realiza, também poderão ser solicitadas estas mesas e cadeiras.

Entre mesas novas e as usadas, totalizando 750 jogos, ficou assim distribuído por comunidade:

Sede do município – 300 jogos;

São José do Itavó – 100 jogos;

Caramuru – 100 jogos;

Santa Inês – 70 jogos;

Buriti – 50 jogos;

Esquina Gaúcha – 40 jogos;

Jacutinga – 40 jogos;

Botafogo – 30 jogos;

Lageado do Cedro – 20 jogos.