FUTEBOL DE AREIA ENCERRA COM SUCESSO ITAVERÃO 2019

Data de Publicação: 11/02/2019

Após quatro finais de semana de muitas atividades esportivas e recreativas, onde envolveu veranistas do município e de toda região, encerrou neste domingo (10) o ITAVERÃO 2019.

O evento foi realizado no Balneário Jacutinga e é uma realização da Prefeitura Municipal de Itaipulândia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Diversos monitores do município estiveram envolvidos no evento, com intuito de oferecer momentos de lazer e entretenimento aos veranistas. Houve torneios municipais e regionais de Vôlei de Praia, Cabo de Guerra, Bocha na Areia, Futevôlei.

No último domingo, a atração do Itaverão foi o Torneio Regional de Futebol de Areia Masculino e Feminino, onde contou com 15 equipes masculinas e sete equipes femininas. Além disso, houve atividades recreativas com as crianças, que levaram vários brindes para casa.

A competição foi disputada no sistema eliminatório, e após vários jogos de qualidade e muita disputa, os campeões de cada categoria foram conhecidos. Confira o resultado final:

FUTEBOL DE AREIA MASCULINO:

1º Lugar: Itaipu Materiais de Construção - Itaipulândia

2º Lugar: Caramuru “B” - Itaipulândia

3º Lugar: Caramuru “A” – Itaipulândia

4º Lugar: Tchuk-Tchuk – Itaipulândia

FUTEBOL DE AREIA FEMININO:

1º Lugar: Supermercado Gasparini/Cleiton Motos - Itaipulândia

2º Lugar: As Amigas – Itaipulândia

3º Lugar: MBM-Calçados – Santa Helena

4º Lugar: As netas do velho barreiro - Itaipulândia.