EQUIPE FEMININA DA AFI VENCE PRIMEIRA PARTIDA NO REGIONALITO DE MISSAL

Data de Publicação: 14/02/2019

A Equipe feminina da Associação de Futsal Itaipulandiense – AFI, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaipulândia e a secretaria de educação, cultura e esportes, está disputando o 27º Regionalito de Missal, evento alusivo aos 36 anos de emancipação político-administrativa de Missal.

A AFI, do técnico Adriano Eichenberg, está participando na categoria idade livre do futsal feminino, porém as atletas são todas da categoria sub-17. O time itaipulandiense está no grupo 2 do Regionalito, juntamente com Missal e Matelândia. No grupo 1 estão São Miguel do Iguaçu, Medianeira e Santa Helena. As equipes jogam entre elas dentro de seus grupos e as duas melhores se classificam às semifinais.

Para essa competição a equipe teve duas semanas de preparação e começou a disputa fazendo bonito. Apesar da pouca idade, as meninas de Itaipulândia venceram na primeira rodada o time de Matelândia pelo placar de 2x1, com dois gols de Jéssica Procópio.

O Próximo jogo será na segunda-feira (18), contra a equipe de Missal, às 19 horas, no Ginásio Municipal 25 de Julho. A AFI precisa apenas de um empate para garantir a classificação.