MATTOS NASCIMENTO VISITA ITAIPULÂNDIA E FAZ APRESENTAÇÃO PARA PÚBLICO EVANGÉLICO

Data de Publicação: 18/02/2019

O Cantor Mattos Nascimento esteve em Itaipulândia no último sábado (16), onde proporcionou um momento de louvor, organizado pelo Pastor Jesus da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, contando com demais agremiações evangélicas do município.

O evento aconteceu na Praça Isidoro Royer e contou com uma expressiva participação, principalmente de evangélicos do município de Itaipulândia e da região, que puderam ouvir as histórias de vida do cantor e aclamar seus hinos.

A Prefeita Cleide Prates e o vereador Lindolfo Rui, participaram do evento, representando desta forma o executivo e legislativo municipal.

Mattos Nascimento é um músico, cantor e compositor brasileiro. Na década de 1980 participou como instrumentista "freelancer", de algumas bandas. Depois de retornar à igreja, tem se dedicado exclusivamente à carreira solo, gravando mais de 75 álbuns. O cantor foi o pioneiro de sua família no mundo da música cristã. O cantor já fez parte da Som Livre e atualmente assinou contrato com a gravadora Louvor Eterno. Em 2010 fez participação especial no CD "Vencedor" do Raiz, coral "O cordeiro".