SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE CARRO PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

Data de Publicação: 18/02/2019

Na última semana, a Secretaria Municipal de Saúde de Itaipulândia recebeu mais um carro para o transporte de pacientes. O carro é um Corolla que irá dar mais conforto e comodidade para pacientes itaipulandiense que terão que se locomover a grandes distâncias para a realização de consultas, exames e outros.

O carro estava a serviço do Gabinete da Prefeitura Municipal de Itaipulândia, mas devido a demanda de pacientes que precisam ir para outros municípios, o veículo foi repassado para a secretaria de saúde.

Na visão da prefeita Cleide Prates este veículo terá uma utilidade maior na saúde, podendo transportar pacientes com maior agilidade e comodidade, para atendimentos em outras cidades ou até na capital do Estado.