SETOR DE HABITAÇÃO ATENDE DISTRITO DO ITAVÓ

Data de Publicação: 18/02/2019

O setor de Habitação da Prefeitura Municipal de Itaipulândia esteve no Distrito de São José do Itavó na última sexta-feira (15), para esclarecer alguns assuntos aos moradores da comunidade.

Aproximadamente 40 munícipes estiveram presentes. No encontro foram esclarecidos à população assuntos sobre o Fundo Municipal de Habitação, como, por exemplo, quem pode se inscrever, documentações entre outros.

O distrito do Itavó deverá ser contemplado com 30 habitações em lotes de propriedade do município e mais algumas em lotes particulares, além das reformas urbanas e rurais, que também serão liberadas com recursos município.

Durante a tarde foram disponibilizadas fichas de inscrições, sendo que as mesmas estão abertas até dia 1º de março.