CRAS INICIA OS TRABALHOS COM AS FAMÍLIAS PAIF

Data de Publicação: 21/02/2019

Na última quarta-feira (20), a equipe da Secretaria de Assistência Social, através do CRAS, realizou o encontro de início dos trabalhos com as famílias PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), na Sede Social da Terceira Idade.

Na oportunidade foram realizados informes gerais, e uma importante palestra com a equipe da Vigilância em Saúde e do Departamento de Meio Ambiente, que repassaram orientações sobre a separação do lixo, reciclagem e cuidados com o mosquito Aedes Aegypti, que transmite a dengue, a febre chikungunya e também o Zika vírus.

Na oportunidade, a Secretária de Assistência Social Sandra Zeni Facioni se fez presente acompanhando os trabalhos. Após a palestra foi servido um delicioso lanche aos participantes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a parceria e disponibilidade da Equipe de Vigilância em Saúde e do Meio Ambiente.