GUARDA MIRIM DE ITAIPULÂNDIA RECEBE CERTIFICADO


Data de Publicação: 25/02/2019

Depois de mais de 120 dias de treinamento com noções para salvar vidas e atuar em situações de sinistro, prevenção ao uso e consumo de drogas, noções de combate ao fogo, noções de trânsito, viagens e prevenção à acidentes, foi realizado na última sexta-feira (22) a formatura da primeira fase do projeto Pelotão Curumim, Guarda Mirim em Itaipulândia.

75 meninos e meninas de 10 a 16 anos participaram dos treinamentos, que foram executados pela empresa Curumim Projetos Sociais, com direção e coordenação do Sargento Jair Chagas e Dania Frantz.

A solenidade de entrega dos certificados aconteceu no auditório do Centro de Artes e contou com a participação dos alunos, pais, padrinhos, autoridades civis, militares e religiosas, integrantes do Projeto Curumim de Diamante do Oeste e coordenadores do Projeto.

Depois das belas ações desenvolvidas durante este período de 120 dias, os Curumins estavam aptos para receber seus diplomas de conclusão da primeira fase. Há que destacar que o Projeto tem uma duração de 12 meses.

Ver mais notícias