ITAIPULÂNDIA LANÇA PROJETO “ENCONTROS E CAMINHOS”


Data de Publicação: 25/02/2019

Aconteceu neste sábado (23), tendo como local a grande imagem de Nossa Senhora Aparecida, a abertura do Projeto “Encontros e Caminhos”, no município de Itaipulândia. O evento contou com a presença de autoridades municipais, membros da sociedade organizada e representantes da Itaipu Binacional.

Como atividade de lançamento do evento, foi tirada uma fotografia, destacando a Grande Imagem de Nossa Senhora Aparecida – padroeira do município e que recebe milhares de romeiros todos os anos.

Esta fotografia foi postada no facebook oficial do município e concorre a um show da Orquestra de Viola Lindeira. Para ser brindado com o show, a foto precisa receber o maior número de curtidas, sendo que vários municípios concorrem e o município que conseguir o maior número de curtidas na foto, será contemplando com o show.

Ainda durante o evento de lançamento do Projeto “Encontros e Caminhos”, os participantes plantaram árvores de espécies nativas, demonstrando desta forma o cuidado com o meio ambiente e a preservação da natureza.

O projeto “Encontros e Caminhos” é promovido pela Itaipu Binacional e Conselho dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu. Trata-se de uma jornada de atividades de resgate, reconhecimento e construção de identidade territorial da região. O intuito é gerar desenvolvimento sustentável através de iniciativas que valorizam o município e nossa gente.

CURTA A FOTO ATRAVÉS DO LINK

Ver mais notícias