MUNICÍPIO DE ITAIPULÂNDIA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE AS METAS FISCAIS


Data de Publicação: 26/02/2019

Em cumprimento ao art. 9º da Lei de Responsabilidade fiscal Lei 101/2000, o poder legislativo convocou e o município apresentou, em forma de audiência pública, as metas fiscais do 3º quadrimestre para apreciação da comissão de finanças e orçamento, e também para a população em geral.

Nessa audiência foi demonstrada a execução orçamentária e financeira do município de Itaipulândia, dando transparência às receitas e despesas, bem como índices de aplicação das metas fiscais do período de setembro a dezembro de 2018 e saldos anuais.

O contador da prefeitura Isac Griebeler foi o responsável em apresentar o detalhamento da aplicação dos recursos, conforme determinam legislações pertinentes.

A prefeita Cleide Prates se fez presente e também tirou algumas dúvidas em relação a execução orçamentária e financeira do município, assim como o presidente do Legislativo municipal Vilson Nei Serena.

A comissão de finanças e orçamento da Câmara de Vereadores tem como presidente, Rodrigo Pavinatto, relator Luciano da Silva e membro Lindolfo Martins Rui.

A audiência pública aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores, nesta terça-feira dia 26.

Ver mais notícias