CONFERÊNCIA DA SAÚDE SERÁ NO DIA 13 DE MARÇO EM ITAIPULÂNDIA

Data de Publicação: 07/03/2019

A administração municipal de Itaipulândia, através da Secretaria de Saúde, estará realizando na próxima quarta-feira, dia 13 de março, a Conferência Municipal de Saúde. O evento estará acontecendo na Sede Social da Terceira Idade, com início às 8 horas da manhã.

São convidados para participar, autoridades municipais, trabalhadores da saúde, representantes do Conselho Municipal de Saúde, associações, entidades organizadas e público em geral.

A conferência é de extrema importância para o bom funcionamento da gestão municipal. Por meio dela é possível avaliar a situação da saúde no município e propor diretrizes para formulação da política de saúde.

Há que se destacar que as pré-conferências já aconteceram nas comunidades polo do município, onde a população participou, opinando e dando sugestões para o bom andamento da saúde, principalmente na comunidade onde residem.