HOMENAGEM CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE 400 MULHERES EM ITAIPULÂNDIA

Data de Publicação: 08/03/2019

A administração municipal de Itaipulândia, através da Secretaria de Assistência Social, com o apoio do Provopar Municipal, realizou uma homenagem às mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.

Cerca de 400 mulheres participaram do evento e puderam acompanhar o pronunciamento das autoridades, apresentações musicais com integrantes do departamento de cultura, palestra com Dulce Kretzmann e um saboroso coquetel.

O Provopar Municipal ainda ofereceu um mimo personalizado a todas as mulheres presentes.

O evento foi realizado na Sede Social da Terceira Idade e foi considerado um sucesso pela equipe administrativa, que busca a cada ano trazer inovações, a fim de proporcionar um momento único, voltado especialmente as mulheres do município.