UNIDADES HABITACIONAIS DO CARAMURU VÃO SE TORNAR REALIDADE

Data de Publicação: 14/03/2019

Nesta segunda-feira (11), o diretor do Departamento de Habitação, Valdecir Bitencourt, e o chefe do setor Albenair Carvalho (Bena), estiveram na agência da Caixa Econômica Federal em São Miguel do Iguaçu, para uma importante reunião com o gerente Luiz Teodoro de Oliveira.

Na oportunidade foi entregue a documentação final das alterações de dispositivos da Lei Municipal n° 1.275/2013, conseguindo assim firmar a parceria com a Caixa Econômica Federal para a construção das unidades habitacionais no Jardim Felicidade, no Caramuru.

O programa estava paralisado devido à necessidade da adequação perante a Lei. Agora com a documentação entregue à Caixa, a assessoria jurídica do banco estará analisando e, posteriormente, homologando a lei. Após os trâmites legais, os contratos poderão ser assinados, começando o projeto efetivamente.