MUNICÍPIO DE ITAIPULÂNDIA RECEBERÁ RECURSOS PARA INVESTIR NA SAÚDE PÚBLICA

Data de Publicação: 14/03/2019

A Administração Municipal está sempre em busca de melhorar ainda mais a qualidade no atendimento e serviços da saúde pública. Diante disso, a Prefeita Cleide Prates reivindicou junto ao Deputado Estadual Requião Filho recursos para o aprimoramento dos serviços.

O Deputado Estadual, por sua vez, solicitou indicação de emenda parlamentar, em 2018, junto ao gabinete do então Senador Roberto Requião. O Senador atendeu a solicitação prontamente, tendo sido indicada emenda referente ao ano de 2019 do Ministério da Saúde.

E nesta semana, a Prefeita Cleide recebeu o ofício que oficializa a vinda desses recursos.

A Prefeitura Municipal de Itaipulândia receberá o valor de R$ 500 mil para ser investido no setor de saúde do município. O ofício foi encaminhado ao setor competente na Prefeitura Municipal, que dará seguimento a documentação para o recebimento e aplicação do recurso.