CLUBES DE MÃES VÃO REALIZAR TRABALHOS SOCIAIS EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Data de Publicação: 18/03/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através de seus coordenadores Katia kazmirczak e Ana Tluszcz se reuniram na última sexta-feira (15) com as presidentes dos clubes de mães do município com a finalidade de planejar ações para o ano de 2019.

Os principais assuntos abordados foram em relação a trabalhos sociais que deverão ser realizados no município, em parceria com os clubes de mães, principalmente com arrecadação de cestas básicas para atender entidades e famílias carentes do município, visitação de pessoas acamadas, entre outras atribuições que estão no estatuto dos clubes de mães.

Outra parceria que vai ter a participação dos clubes de mães é na campanha do agasalho 2019. A mesma será lançada nos próximos dias, para que as famílias carentes possam ser atendidas até a chegada do inverno.

Em contrapartida, a Secretaria Municipal de Assistência Social proporciona alguns momentos de encontros e confraternização entre os clubes de mães, durante o ano.

O município de Itaipulândia conta hoje com doze clubes de mães, situados na cidade e no interior.