MAIS DE CEM CASAS SERÃO LIBERADAS NO JARDIM FELICIDADE NO CARAMURU

Data de Publicação: 21/03/2019

Recentemente, o diretor do Departamento de Habitação, Valdecir Bitencourt, e o chefe do setor Albenair Carvalho (Bena), estiveram na agência da Caixa Econômica Federal em São Miguel do Iguaçu, para entregar a documentação final das alterações de dispositivos da Lei Municipal n° 1.275/2013, que necessitava de aprovação por parte da assessoria jurídica do banco, para dar sequência no programa de unidades habitacionais em Itaipulândia.

Sendo assim, na última quarta-feira (20), o gerente da agência da Caixa Econômica Federal de São Miguel do Iguaçu, Luiz Teodoro de Oliveira, esteve na Prefeitura Municipal de Itaipulândia, entregando o ofício da Caixa, em que confirma a aprovação das mudanças na lei municipal.

A prefeita Cleide Prates e o Secretário Municipal de Obras Deoclecio Groth, além dos responsáveis pelo departamento de habitação do município, receberam o documento.

O projeto das Unidades Habitacionais no Jardim Felicidade, no Caramuru, ficou paralisado por muito tempo, pois era necessária uma adequação na lei. Após os trâmites realizados pela administração, as adequações foram analisadas e homologadas pela assessoria jurídica do banco.

Com a aprovação, o Departamento de Habitação estará entrando em contato com as famílias habilitadas para encaminhar os projetos das casas para a Caixa Econômica Federal. Serão 104 casas construídas no Jardim Felicidade.

Após a entrega dos projetos, a Caixa Econômica Federal se torna a responsável pelo acompanhamento e construção das unidades habitacionais.