DEPUTADO VISITA ITAIPULÂNDIA

Data de Publicação: 21/03/2019

O deputado estadual, Paulo Litro (PSDB) esteve em Itaipulândia nesta quinta-feira (21), a convite do vereador e presidente do partido, Lindolfo Rui, fazendo uma visita aos correligionários e também na prefeitura, onde aconteceu uma reunião com a Prefeita Cleide Prates, secretários municipais e vereadores.

A prefeita Cleide Prates abordou algumas situações de interesse do município e da região, principalmente do que diz respeito a saúde, para que o deputado ajude a viabilizar um atendimento mais regionalizado, evitando o deslocamento de pacientes para a capital do Estado.

Outro assunto em destaque foi em relação à parceria com a Cohapar, sendo de grande interesse da municipalidade, uma vez que a administração tem como meta viabilizar moradia para quem precisa.

O deputado se colocou à disposição para auxiliar as reivindicações.