DEPUTADO ESTADUAL REQUIÃO FILHO CARIMBA MEIO MILHÃO DE REAIS PARA SAÚDE DE ITAIPULÂNDIA

Data de Publicação: 22/03/2019

O Deputado Estadual, Requião Filho esteve no município de Itaipulândia para oficializar uma verba de R$ 500 mil, viabilizado através de uma emenda parlamentar, em 2018, junto ao gabinete do então Senador, Roberto Requião. O Senador atendeu à solicitação prontamente, tendo sido indicada emenda referente ao ano de 2019 do Ministério da Saúde.

Esta foi uma reivindicação da Prefeita, Cleide Prates, visando o aprimoramento e melhorias na área da saúde.

O ofício foi recebido pelo poder público municipal, que agora dará seguimento a documentação para o recebimento e aplicação do recurso.

“Mesmo que o nosso município tenha bons recursos, sempre estaremos buscando parcerias a nível estadual e federal, para incrementar o bom atendimento e dar mais qualidade de vida para nossos munícipes, que desta vez, agradece o Deputado Requião Filho pela verba que será aplicada na saúde”, disse Cleide.