FAMÍLIAS ITAIPULANDIENSES SERÃO CONTEMPLADAS COM FINANCIAMENTO DE UNIDADES HABITACIONAIS

Data de Publicação: 22/03/2019

Na noite da última quinta-feira (21), o Departamento de Habitação fez uma reunião para anunciar a oficialização de financiamentos de habitação isolada, que serão realizados através do fundo municipal de habitação, que não acontecia desde 2016.

O conselho curador do fundo de habitação, em reunião no dia 20 de março, deliberou pela aprovação dos inscritos após análise minuciosa e criteriosa de toda a documentação apresentada em concordância com a Lei 1.609/2017.

Após o fim das inscrições foram cruzadas informações com ACS/Tributação/Cohapar e inclusive foram realizadas diligências nos imóveis, fotografados e formulados parecer técnicos que foram de grande importância nas reuniões do conselho curador para correta aplicação da lei.

Confira a classificação final em ordem alfabética dos contemplados com habitação em lotes isolados:

- Alini Parizotto Hentges Frey

- Salete Maria Abergg

- Tatiana Schrard

- Valdir Jose Meinerz

O programa de habitação isolada consiste no financiamento para a construção da casa, através do fundo municipal de habitação, em terreno próprio do mutuário. A pessoa contemplada precisa fazer o projeto da unidade habitacional. Posteriormente, com o projeto aprovado pelos órgãos competentes, o município libera as parcelas e acompanha a obra até a conclusão.