PREFEITA PARTICIPA DE REUNIÃO COM RATINHO

Data de Publicação: 23/03/2019

A prefeita Cleide Prates, a convite do diretor do Parque Aquático de Itaipulândia, Júlio Gaspar, conversou com o apresentador e empresário Carlos Roberto Massa (Ratinho), que estava participando de eventos na cidade e região, nesta sexta-feira, dia 22.

A prefeita aproveitou a ocasião para apresentar ao Ratinho algumas ideias em relação a investimentos na cidade, como um todo, e principalmente na área do turismo.

“Sendo o Ratinho um apresentador de renome nacional e um grande empreendedor, sempre é bom trocar ideias, e vislumbrar novas perspectivas para o futuro de Itaipulândia”, disse Cleide.

Por sua vez, o apresentador parabenizou a prefeita pelas iniciativas e preocupação com a população local.